segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Eu consegui.

Sem exclamação, mesmo. Bem simples.
Das pessoas que me cercaram nessa vida, poucas, muito poucas acreditaram em mim.
Houve quem dissesse que eu nunca iria chegar em lugar nenhum.
Houve quem dissesse que eu não era forte o bastante.
Houve quem dissesse que eu não tinha conquistas suficientes no meu histórico para merecer-lhe o interesse.
Houve quem dissesse que eu era feita muito mais de arrogância do que de conteúdo.

A TODOS VOCÊS, MEU MUITO OBRIGADA!

Cada porta que se fechou, cada negativa que ouvi, cada vez que me voltaram as costas e me negaram a mão serviram para me fazer aprender a levantar do chão sozinha, a andar sozinha, a ser minha própria força, a abrir minhas próprias portas, a celebrar sozinha minhas próprias conquistas.

A VOCÊS, MEU MAIS SINCERO OBRIGADA!

Não fosse pelo seu descrédito, eu jamais teria acreditado em mim.

Agora, quero comemorar minha última vitória ao lado de quem sempre me estendeu a mão, me abriu os braços, me secou as lágrimas e me curou as feridas. Minha alegria é a alegria do meu amado, da minha mãe, da família que torce por mim (o que não necessariamente demanda laços de sangue). A eles, não seria justo agradecer. Melhor é dedicar. A eles, então, dedico: meu Doutorado é de vocês.

Nenhum comentário: