quarta-feira, 4 de junho de 2008

Mea Culpa

Alguns erros a gente comete por ingenuidade. A maioria, por burrice, mesmo.
Estou tentando reparar um erro dos mais feios, cometido por deliberada estupidez: há tempos me afastei dos amigos mais queridos.
Deixei de estar presente nas comemorações, nos dias banais e nas tragédias.
Me recolhi no foco mais equivocado possível para onde orientei meu olharzinho semi-vesgo (isso é figura de linguagem!).
Quando reconheço o tamanho da burrice, tenho vontade de ir ali no cantinho, me suicidar um pouquinho...
Ainda bem que meus amigos me receberam de volta - mesmo apesar da ausência e do egoísmo que me havia afastado deles.
E, na esteira de tudo o que volta pro seu devido lugar, minha cabeça anda muito melhor, meu espírito se acomodou e estou feliz!

Nenhum comentário: