segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Breviário das frases de todo o dia

-Mmmmbbom dia...
-Café? Fiz agora, e tem pãozinho... Acabei de buscar, na padaria, tá quente, ainda. Quer? Trago aqui, pra ti...
*-*-*
-Vamos caminhar um pouquinho, vem.
-Vamos! Me dá um minuto, que não sei onde estão meus tênis.
*-*-*
-Ah... Tava só te olhando...
*-*-*
-Não! O controle é meu! É meu! Larga daí!
*-*-*
-Deixo o gato entrar?
-Só um pouquinho, vai... Ele é fofo...
*-*-*
-Quer carona?
*-*-*
-Esse barulho é chuva?
-É, sim... Dorme mais um pouquinho.
*-*-*
-Ahn? Já tá na hora? Aaahh...
*-*-*
-Vem cá, senta aqui, fica pertinho.
*-*-*
-Por favor, desliga esse relógio, porque o "tic-tac" me acaba com os nervos.
*-*-*
-Ah, só isso? Mas isso é fácil, eu resolvo rapidinho. Deixa eu ir buscar a furadeira, o nível, o lápis, parafuso, bucha e band-aid.
-Band-aid?
-É, rá-rá!
*-*-*
-Tá, já sei. Vamos ficar quietinhos em casa hoje. Ok, tudo bem. Quem liga pra pedir pizza?
*-*-*
-Tem certeza de que tu precisas de todos esses sapatos, mesmo?
-Sorte a tua que eu adoro sapatos, e não jóias.
*-*-*
-Oi, minha linda! Que saudades!
*-*-*
E eu que já não sabia de quantas frases simples é feito um dia feliz.

Nenhum comentário: