segunda-feira, 23 de outubro de 2006

turn, turn, turn

Para tudo há um tempo, um lugar, um estado de espírito... Pena que nunca temos um guia de etiqueta do "tudo", ou um manual prático pra comportamentos...
lll
De qualquer forma, meu tempo, agora, é o ontem. Meu lugar é no escuro, incerto, longe de toda interferência. Meu estado de espírito é volátil. Nada coerente, mas foi o melhor que pude arranjar na falta de um manual.
lll
Segunda-feira... Trago comigo um final de semana bom. Felicidade em estoque, amor arquivado, mas a loja, lamento... Está remodelando instalações para melhor atendê-lo, meu anjo...
Amo-te, e isso vale um doce. Trocamos guloseimas no próximo domingo, quando o ciclo de dorzinhas de ontem já estiver encerrado. Paciência comigo, meu anjo... Meu anjo da guarda perdeu as asas. Pra não voar pra longe de mim... e eu lhe plantei asas nos pés, pra que pudesse correr o quanto quisesse. Paz e tranqüilidade. Amor faz isso com quem é amado... E, se é volátil, se espalha no ar, mas nada se perde...

Nenhum comentário: