segunda-feira, 20 de novembro de 2006

Meu raio de sol


Hoje amanheceu chovendo. Céu cinza, frio, vento... Um dia daqueles em que qualquer criatura dada a tristezas encontra espelho d'alma: dia sombrio.
O melhor a fazer em dias assim é encolher-se na cama, aconchegada sob as cobertas, de posse de uma reconfortante caneca de chocolate ou café, com um iminente filme ameno a assistir.
Não hoje!
Ainda que o dia estivesse deveras sombrio, eu trazia comigo um raio de sol.
Meu raio de sol acordou comigo, quando o telefone tocou, antes das sete horas.
Aninhou-me em seu abraço e convidou-me a dormir mais um tantinho.
Meu raio de sol me aqueceu as costas, o peito, o coração. Me fez serena, me fez carinho, distraído, enquanto a manhã ia escura e fria lá fora.
Meu raio de sol iluminou meu dia, minha vida, minha felicidade.
Quando me olha, meu raio de sol aquece meu peito, derrete a mão de gelo que apertava minha garganta, e espalha um tal bem-estar que me sinto transbordar.
YYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY
"You are my sunshine, my only sunshine
You make me happy when skies are gray
You'll never know dear, how much I love you
Please don't take my sunshine away"

Nenhum comentário: