segunda-feira, 13 de novembro de 2006

Ai, ai... aindo tão feliz!

Meu menino tem uma mágica especial: me olha de frente, com os olhos meio fechados, e faz desaparecerem todas as mágoas.
Tenho andado nas nuvens, assobiando uma cançãozinha tola, fazendo festinha nos meus próprios cabelos, de pés descalços, sorrindo à toa.
Tenho gostado tanto, que pretendo me perder pelas nuvens mesmo.
Falando sério, muito sério... Dias de sol, dias suaves de primavera, e meu coração em flor, em botão, cheirando a doce, parando pra sentir a brisa.
Se estou apaixonada? Não. Estou amando: tenho escolhido andar apaixonada, mas levo comigo a sacolinha das agruras do cotidiano.
Sou, agora, capaz de entender a "ternura mais funda e mais cotidiana". Dá pra ser muito feliz no meio da selva dos problemas e incertezas.
Amor não é loucura, é a mais tranqüila sanidade.
E, pra variar, as respostas que eu fiquei devendo...
-Eu também, meu anjo.
-Muito, muito, muito, meu anjo.
ddddddddddddddddddd

Nenhum comentário: