terça-feira, 23 de janeiro de 2007

A volta!!!

Gente, voltei!

Relutantemente deixei pra trás o paraíso e vim... Cá estou, novamente, na amada Porto Alegre Sauna Clube.

Parece que mais gente também andou voltando, porque a cidade está surpreendentemente cheia. É... Trabalhar é preciso, mesmo que seja sob 40 graus...

Ainda que eu tenha sentido algumas pontadas de dor ao tomar a BR 101 (ou a briói, como dizem os nativos) no rumo da volta, voltei feliz da vida.

Brilhante constatação a que eu fiz, nesses fabulosos dias de sol e mar: se estou com a companhia certa, qualquer programa de índio é divertido, qualquer biboca, perau ou fim de mundo vale a pena. Porém, se estou com uma má comapnhia, até o paraíso fica chato.

Falando sério: paraíso não foi a praia, foi a companhia.

E, como a companhia voltou comigo, o paraíso continua...

Nenhum comentário: