quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Bom nome


Ontem ouvi, da amiga Gija:
"-Eu tenho um nome a zerar!"
Pois é, amiguinha, eu também.
Porém, no meu caso, ter um nome a zerar equivale a ter um nome a zelar...
Andei fazendo tanta bobagem na vida que, pra zerar meu nome, preciso melhorar um tantinho... É... Meu nome está no negativo.
E que não pensem os mais desavisados ter sido isso fruto de um ou dois descuidos.
Trabalhei com afinco!
E, quer saber? Não me arrependo.
Deixemos a santidade para os hipócritas, as boas intenções para os caminhantes rumando ao inferno, o altruísmo para os ingênuos e o arrependimento para os fracos.
Passe pra cá a cerveja, aumente o volume da música e, por favor, feche a porta ao sair.

Um comentário:

Anônimo disse...

hey, você esqueceu de dizer "não pule na boneca" hehehe
beijinhos, cib cher