quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Lista de presentes para o meu aniversário


Pois é, meu aniversário está chegando de novo. Mais um ano... Se bem que, na atual circunstância, já dá pra contar abatendo números dos anos futuros, ao invés de acrescentando números aos anos passados... Oh, como sofro!

Para quem quiser inspiração quanto aos presentes objetos de meu desejo neste ano, aí vai a lista. Permito-me ser mais ousada, afinal, trata-se do meu trigésimo (aaaahhhhhhh!!!) aniversário. Segue:


  1. Um chocolate que não engorda. Não diet ou light. Um que não engorde nadica de nada mesmo. Se for possível, um chocolate que emagreça.

  2. O poder do desaparecimento. Pra eu me dar chá de sumisso em versão autônoma e imediata.

  3. Um detector de mentiras de "bofenhos". Pra nunca mais ficar esperando do lado do telefone pelo "-Te ligo...". O "bofenho" mente e o detector apita. Espetáculo!! Por favor, que o detector tenha opção "mudo", pras situações em que o "bofenho" em questão é mentiroso compulsivo. Nessas, o detector só pisca uma luzinha.

  4. Um dia de 50 horas. Pra caber nele tudo o que eu tenho vontade de fazer. Nem que seja ficar dormindo...

  5. Cinco anos a menos...

  6. Cinco quilos a menos...

  7. Cinco centímetros a mais...

  8. O pedido clássico: um bom namorado pra mamãe... O que ganhei no ano passado foi devolvido ao fabricante por defeito intrínseco do produto.

  9. Um silenciador de vizinhos funkeiros. O silenciador de vizinhos pagodeiros funcionou muito bem... Será que eles fabricam pra vizinhos funkeiros, também? Os bonitinhos gostam muito de ouvir essa degeneração musical (não é gênero, é degeneração) em horários esdrúxulos e volume absurdo... Por favor, por favor, é urgente!!!

  10. Uma pílula de "Toma Jeito" ou de "Cria Juízo". Pra mim mesma. Tô precisando.

Agradeço se puder ganhar alguma coisa da lista. Senão, paciência, fica pro ano que vem... Ou pro Natal... Vai que o Papai Noel se apieda da minha condição...

(O Ursinho Carinhoso é uma referência direta à tatoo de coraçãozinho que fiz esse ano, e que foi meu próprio presente).

Nenhum comentário: