terça-feira, 16 de setembro de 2008

Reflexões de um nariz entupido


O que não nos mata, nos fortalece, né tio Nietzsche?

Talvez seja pra ficar mais fortinha que estou há incontáveis dias amargando um resfriado chatérrimo.

Bem que estou precisando ficar mais forte, ou, ao menos, mais resistente. Mais imune...

Pois é, já não falo mais do resfriado.

Deixemos assim, afinal, o dariz endubido dão bermide que o ar endre do cérebro, e deixa os bensabendos beio confusos... Dão dá bra avaliar com clareza o que se bassa do coraçãozinho de uba benina de dariz endubido, já que ela dão dem cérebro. Wa-choo!!!

Quero meu edredon, quero esquentar os pezinhos (eu já não os sinto, mas acredito que eles estejam pendurados no final das minhas canelas, congelados), quero litros de descongestionante, quero uma furadeira pra aliviar a pressão dentro da cabeça, quero morfina pra borrifar na pele machucada em volta do nariz...

Anestesia geral, por favor!!! Até que esse estado infeliz mude...

Carinho, mimo e chocolate não iriam mal - se bem que chocolate, só pra engordar à toa, pois não sinto qualquer gosto...

Oh, como sofro...

Nenhum comentário: