sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Obrigada, plim plim!

Comentário rápido:
Cláudia Raia mais gordinha, Mariana Ximenes mais gordinha, Larissa Maciel (que é cliente da minha supermegamédica Lê e interpreta a Maysa) num personagem mais cheinho, as meninas do BBB9 também mais fofuchas do que o tradicional...
Aleluia, meu Bom Deus!
Ou o reinado das tábuas esquálidas raquíticas (que eu tento, em vão, ser) acabou, ou a tal de HDTV serviu pra me mostar que eu sou menos fora do padrão de estética do que imaginava.
Vamos ter bunda, coxa, peito e braço: foi liberado em rede nacional, no horário nobre. Deuzépai!

Um comentário:

Raquel, Augusto e Agatha Drehmer disse...

Mas só estilista gosta de tábuas esquálidas raquíticas, Cibele! No mundo real, gente normal como a gente - que se cuida para estar com o corpo bom, mas não tem todos os ossos aparentes - é que domina!
Graças a Deus!!! :-D
Beijooo!