sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Recomendo fortemente



Momento fútil. A gente merece. Não que eu me leve muito a sério nos outros momentos... Mas faz parte da filosofia feminina: se tu achas algo muito bom, a preços razoáveis, compartilha. É o caso.
Andei olhando maiôs nos últimos tempos. Sabe como é, né... Foi-se o tempo em que eu me sentia confortável num microquini duas peças. Biquini é sexy, maiô é sensual. Biquini é revelador, maiô é insinuante. Biquini é "tô aqui!", maiô é "tenta a sorte...". Enfim, biquini é "!", maiô é "...".
Eu sei que muita gente boa discorda, mas tenho direio de achar o que acho e pronto. Pra quem quiser dar uma olhada, a coleção da Mare Blu de maiôs está um espetáculo. Sensacional. Confortáveis, tecido macio, elástico que não causa gangrena, modelagem genial. Simples e divino. Eu fiquei com dois:


Se alguém quiser dar uma conferida nos biquinis, que também são lindos (Minha amiga Ana testou alguns modelos em Noronha e garantiu que eles dão conta 200%), e no resto da coleção, vai o site:

http://www.mareblu.com.br/site2008/inicial.asp




E, pra deixar o corpitcho no nível da moda praia, tem uma outra coisinha genial. Eu faço carboxiterapia há tempos, combinada com massagem e drenagem linfática. Funciona bem pra caramba. Dói proporcionalmente.
Imagine uma finíssima agulha sendo inserida na região logo abaixo da pele, nas áreas do corpo em que você tem gordurinhas localizadas e celulite, cara amiga. Imagine, na sequência, alguns litros de gás carbônico sendo empurrados pra dentro da sua pele através da tal agulha. Imagine a sua pele sendo ligeiramente descolada do corpo. Imaginou? Doeu só de imaginar? Pois é. Pior que funciona. Dez sessões disso e meu bumbum volta a ter 18 aninhos.
Não quer nem imaginar? Abandone o refrigerante (inclusive o diet), o sal, os alimentos com conservativos, a calça jeans justa e o hábito de andar em pé, que a celulite não aparece. Ah, pois é!
Eu e a minha predisposição genética fazemos carboxi uma vez por ano. Depois das primeiras sessões, a dor já nem é tanta. E você se depila com cera quente, né? Não é tão pior.
Pra quem quiser saber mais, o site da clínica da minha médica e superamiga Lê vai também:


E, como uma ajuda e tanto pro corpitcho, a ADCOS tem um creminho EN (Extremamente Necessário) nutralift corporal, que, como benefício extra, deixa a pele gelada por algumas horas depois da aplicação. Ele ajuda a combater a celulite, ajuda a firmar a pele e ajuda a aplacar o calor. Ou seja: bom pro visu, pra psiquê e pro humor.
Vai o link também:





Um comentário:

Carol disse...

Adoreeeiii as dicas! O maior estampadinho é lindooo! E como ainda não cheguei lá (se é que vc me entende), talvez seja uma execelente opção enquanto meu Summer Project está meio paralisado. Aliás, minha vida toda tá meio paralisada :PP beijos e ótimo final de semana pra vc!