domingo, 16 de agosto de 2009

Piromania


Conversando com as maridas, me assustei com um senso comum. Unanimidade entre elas:

Esse Senado Federal tá uma vergonha. Vontade de incendiar aquilo com todos os corruptos dentro.

Tsc, tsc...

Incêndio por incêndio, acho mais afim ao propósito das maridas fazer uma fogueira com os títulos de eleitor dos cidadãos que votaram nos corruptos.

Não, eu não quero acabar com a democracia e nem estou questionando o sufrágio universal. Minha proposta absurda só serve pra gente lembrar que se os corruptos estão (e permanecem) no comando do país, é porque nós, o povo, votamos neles e, com nosso votinho, lhes entregamos as rédeas. Se o Senado Federal está uma vergonha, a culpa é nossa.

Quer mesmo tomar uma decisão radical quanto a isso? Então não vamos colocar fogo no Senado. Vamos conhecer melhor nossos candidatos e acompanhar o trabalho deles.

2 comentários:

Dr.do absurdo disse...

Da vontade de sair queimando tudo mesmo, o pior é que ano que vem votamos nas mesmas porcarias... Brasileiro não desiste nunca realmente!

é foda!!

CarolBorne disse...

Concordo em gênero, número e grau. Brasileiro não desiste nunca de ser hipócrita. A política é um jogo de interesses e favores. Perderam a vergonha. Esses dias ouvi de uma pessoa que considero inteligente dizer que vai continuar votando em Fulano, mesmo que ele seja um imbecil incompetente, pois acredita na 'ideologia' partidária. Micaiu Osbutiá.