segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Batucadas


Tu batucas, ele batuca, vós batucais e eles batucam.
Eu, nanani. Nós, como, se eu nem pensar?
Pois é. Bem debaixo da minha janela, num frio de "renguear cusco", os vizinhos se juntaram pra batucar e lalaiar. Já falei disso antes, e reitero: Nãããããooooo!!!! Vão tomar quentão em casa! Bem explicado que não é desgosto de minha parte pelo batuque ou assemelhados. Gosto, gosto mesmo. Mas tem que ser bem feito, né? Sem "atravessar", sem gritar e sem guinchar.
Sem falar no assassinato ao samba do Adoniran, que se já não estivesse morto, se mataria de desgosto. Ele foi buscar um CACHORRINHO, e não um CARRINHO, criaturas!

Pra quem não lembra:


Não quero entrar

Não, não quero entrar
Eu sei que mesmo que eu quisesse
Eu sei que mesmo que eu pedisse
Você não ia deixar
O desgosto que lhe causei
Foi grande demais
Você não vai me perdoar

Pode ficar com tudo o que lhe dei
Pode ficar até com o meu colchão
Eu voltei somente pra buscar
Meu cachorrinho, meu cobertor e meu violão.

Um comentário:

Marilisa - Penso, logo Insisto disse...

Aff...Sinceramente, minha paciência com "peçonhas" dessa natureza tb não é das maiores. Detesto que perturbem a minha paz, afinal, sou uma pessoa educadinha, que quase não faço barulho....pq preciso degustar do gosto(?) musical do vizinho??
Me poupe...
bjkas e solidariedade