segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Lista de Presentes


Amanhã é meu aniversário. O último da casa dos vinte anos...

Montei uma listinha de presentes. Se alguém quiser me agradar, aí vão as sugestões:



  1. Um namorado pra minha mãe. Mas não um namorado qualquer, nem pensar! Um senhor distinto, bem apessoado, que faça boa figura em eventos sócio-familiares, que trate minha mãe com mimos e mesuras, que goste de viajar, que goste de cozinhar, que goste de conversar. Afinal, ele vai ficar ocupando a vaga do meu pai, e isso é uma responsabilidade imensa;


  2. Um botão auto-clean pra minha casa. Tipo: tudo está bagunçado, desarrumado e badernado, e, ao simples toque de um botão, tudo magicamente fica na mais perfeita ordem;


  3. Um silenciador de vizinhos pagodeiros. Pra eu acionar e calar imediatamente o bando que fica até altas horas "lalaiando" embaixo da minha janela;


  4. Um tradutor de intenções. Pra quando eu disser alguma coisa nunca mais ser mal interpretada. Eu falo e, automaticamente, vai passando uma legenda na minha frente, traduzindo o que eu quero dizer de um jeito que o interlocutor compreenda;


  5. Um raio de apagar memória (pode ser igual ao dos MIB). Pra eu nunca mais ficar sem dormir, revendo milhares de vezes as mesmas cenas na minha cabeça, e pensando em todas as formas de agir e reagir que eu poderia ter adotado - mas não adotei;


  6. Um spray bronzeador-emagrecedor-descelulitizante. Não preciso nem explicar pra que serve;


  7. Dez anos a menos. Aí, eu estaria fezendo dezenove, e então teria de volta três meses de praia no verão, fôlego pra dançar a noite toda e trabalhar no outro dia, permissão pra usar tic-tac e presilhas coloridas no cabelo...;


  8. Direito a um superpoder: eu pediria a capacidade de mandar pra bem lonje tudo o que aborrece meu menino amado. Pra que aquela luzinha fraca de tristeza, que eu vejo no olho dele, nunca mais aparecesse.

Era isso. Não sei onde se encontram os artigos acima sugeridos. Se alguém se habilitar, eu fico muito agradecida.

Um comentário:

Cintia disse...

Olha... sobre aquele spray que tu falou, se alguém te deu, me conta de onde saiu! Não preciso explicar porque... Adorei essa!!