sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Vou perguntar, mas não se incomode em responder...

  1. Como eu me descadastro da lista de spam da IOB, que vende publicações jurídicas? O processo de descadastramento envolve a assinatura do Papa em três vias de requerimento?
  2. Falando em Papa, se a figura do Sumo Pontífice deveria, como o próprio título induz a pensar, nos remeter à maior e mais direta ponte dos homens até Deus, porque raios escolheram alguém com aquela cara aterrorizante, e aquela expressão malévola no olhar?
  3. Por que o dinheiro acaba e o mês continua?
  4. Por que todo mundo insiste em dizer meu nome errado? É Cheron, não Chéron!!!
  5. Por que o Professor que eu tanto quero como orientador do Doutorado - e a quem tenho "perseguido" com e-mails e artigos - decide me convidar pra participar da sessão exclusiva de autógrafos do livro dele (exatamente sobre o meu tema de pesquisa) no único dia da semana em que estou dando aula no interior?
  6. Onde eu arrumo um namorado pra minha mãe ??? (Essa, se você puder responder, eu agradeço.)
  7. De onde vem essa vontade de chorar toda vez que vejo uma família certinha - pai, mãe, filhinhos?
  8. Por que eu engordo mais rápido do que emagreço?
  9. Existe algum lugar, por aí, onde eu possa ir para gritar? Existe um "gritódromo"? Sinceramente, estou com muita vontade de gritar, até a garganta explodir!
  10. Será que se eu me comprotar direitinho, Deus devolve o meu pai?
  11. E, se eu me comportar mais direitinho ainda, será que aprendo a não fazer perguntas imbecis?

Nenhum comentário: