segunda-feira, 16 de março de 2009

Ganhei prêmio!!!



Coisas inacreditáveis acontecem, de verdade.
Fui indicada ao Prêmio Arte y Pico pela Raq Paulino, que escreve o genial Chicken Soup for the Soul.
Raq, querida, obrigada. Tua canja de galinha é um bálsamo pra minha alma, mesmo. Não tens idéia do poder reparador de perceber que não estou sozinha em opiniões, pensamentos e questões sem resposta. Beijoooo!

Então, segue a explicação sobre o Arte y Pico:

O Arte y Pico foi criado com o objetivo de premiar blogs pela criatividade, material interessante, e por contribuir com a comunidade de blogs em qualquer língua.

Além disso, o blog que receber o prêmio deverá repassá-lo para outros 5 blogs, que deverão seguir as regras abaixo:

1. O vencedor deve escolher 5 blogs que considerar merecedores deste prêmio por sua criatividade, material interessante, e por contribuir com a comunidade de blogs em qualquer língua.

2. Cada um dos 5 blogs selecionados deve incluir o nome do autor e um link para o seu site a ser visitado pelos leitores.

3. O beneficiário deve mostrar o prêmio (copiando a imagem acima) e indicar o nome e o link para o blog que foi entregue.

4. Todos os beneficiários deste prêmio devem incluir um link para o blog Arte y Pico para informar os leitores sobre a origem deste prêmio.


Demorei bastante pra escolher meus indicados, porque acho que todo mundo que se atreve a tornar suas opiniões, ideias e pensamentos públicos merece prêmio. Pena que, às vezes, a gente veja justo o contrário: a vida premiando as pessoas por não pensarem, não se exporem, não se atreverem. De qualquer forma, seguem os cinco que indico, escolhidos pelo critério de me fazerem refletir sobre o que eu considerava certeza.


1 - Supercoisinhas, da Letícia Villwock;


2 - Coisa minha, da Vanessa Kfuri;


3 - Da janela, da Carol Borne;


4 - Pandora abriu a Caixa, da Carol Alvim;


5 - Bento-vai-pra-dentro, do Luis Bento.





A eles, que me fazem pensar a partir dos mais diferentes pontos de partida, obrigada.

2 comentários:

Carol disse...

Cibele, flor... Obrigadíssima pela indicação. É sempre bom saber que tem gente que entende a gente, nossas neuras, bobagens e dias de sol... bjo :****

Vanessa disse...

Cibele!!!
Fiquei "me sentindo" com a sua indicação. Confesso que fiquei surpresa, pois tem pouco tempo que comecei a blogar.
Agradeço e espero sempre poder contribuir com uma reflexão, um desabafo ou qualquer coisa semelhante!
BJ na ponta do nariz!